domingo, 10 de outubro de 2010

Vida Noturna e Pos-Balada



Entschuldigung meine freunde,

Pois este será o meu primeiro post no nosso querido e amado ComingBackMitSunga, exatamente hoje completas exatos 27 dias que estou morando em Ilmenau e claro na Europa é quase todo o mês de Fevereiro, mas o que eu quero realmente relatar, seria a minha grandiosa experiência pos - balada de ontem.


Eu, “Evandra” e Ananda comemos uma espécie de cachorro quente alemão em duas modalidades, sendo a primeira o Bratwrust e o segundo seria o Brätel.





Bratwrust – foto meramente ilustrativa.

Brätel – foto fidedigna do petisco noturno.



Como podemos examinas nas imagems reveladoras mostradas anteriormente, vemos que os alemães têm algum problema de sincronizar o tamanho do pão com o tamanho do recheio. Mas mesmo assim eu fiquei muito feliz porque nos encontramos esse tipo cachorro quente apenas neste lugar chamado “ParkCafé” que por sinal é um balada muito parecida com o parecida com as encontradas no Brazil e na minha humilde opinião foi uma das noites mais motherfuckercocaine.

E a primeira balada com música eletrônica que eu não tenho experiências estranhas.
Agora conheçam um pouco mais da nossa vida noturna através de um vídeo de alta qualidade feito por alguém que não tinha o que fazer.




Dankeschön, Schönes Wochenende.

2 comentários:

  1. Carrái camarada! Escreveu o post 8h49 da manhã? Madrugou ou estava bêbadomitsunga?

    ResponderExcluir
  2. Caralho ta muito errada essa hora. Eu fiz o poste era umas 12:30... coisa de outro mundo isso ai .. aheahuehauehae

    ResponderExcluir