sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coming Back mit nome trocado

Montagem no Photoshop pra enganar os outros. rsrs
Isso aí pessoal! Chegando na área!  

Vou inaugurar meu primeiro post esclarecendo uma dúvida: Pq Evandra??

Tirando o fato de poder ser usado por mim como nome de guerra pra arrecadar uns trocados a mais nas noites de quinta e sexta, esse singelo apelido carinhoso que meus companheiros de “coming back” insistem em me chamar, tem sua origem bem longe de Ilmenau.... em Moscow.

Inventei de vir pra Alemanha pelo caminho mais rápido de todos! pela Russia! rsrs

De lá vim de mochilão pelo extremo leste, leste e centro europeu até chegar na tão amada megalópole de Ilmenau.

Fui visitar minha amiga Margo, uma russa que conheci ano passado no Brasil (pelo mesmo programa de estágio que eu e o Felipeta tamo fazendo aqui na Alemanha) e fiquei hospedado na casa dela uns dias.

Margo. Vai dizer que não valeu a pena o rolê pra Russia...
Moscow é uma cidade bem legal, ainda mais que a partir de junho de 2010 brasileiros não precisam mais de visto pra entrar na terra de Yuri Gagarin e Vladimir Ilitch Lenin. Pena que os funcionários da imigração não sabem disso, pois tive que ficar esperando eles confirmarem essa informação tanto pra entrar quanto pra sair do país... aff...

Tinha treinado umas palavras em russo pra não fazer feio quando chegasse lá, só que em russo palavras terminadas em “ro” tem som de “ra” como por exemplo bom dia. Escreve-se “dobroe utro” e se pronuncia “dobre utra”.

Quando cheguei lá, só confirmei o que já esperava... advinha como a família dela falava Evandro???

E foi assim, bebendo vodka de qualidade (e de graça!!!) e comendo ovas de peixe e sendo chamado com esse nome de traveco véio por todo período que fiquei na Russia.

E esse é o tipo de informação que se vc importa em ser zuado, deve esconder dos seus amigos “curvas de rio”. Mas eu to pouco me lixando pra isso, já contei pra todo mundo, e nada mais justo do que compartilhar isso com vcs tbm! rsrsrs


Ia deixar minha assinatura como Evandra mesmo, mostrando todo meu respeito e consideração para com a Federação Russa (kkkkk), mas resolvi usar o mesmo padrão que meus cumpadres felipeta e Pauleta e resolvi mudar meu nome de guerra.

Bom... por hj é só pessoal.

Schönes Wochenende

Um comentário: