terça-feira, 19 de outubro de 2010

Trivial de Discoparty Brothers

Neste caso a palavra trivial nem se enquadra, já que esta é a única música desta fantástica dupla (tenho quase certeza absoluta [sic]).

Acho que nenhum dos integrantes é alemão, mas eles cantam em alemão e também dão entrevistas no mesmo idioma.

Nós já vimos uma versão com legendas em inglês, mas ela se escafedeu da rede! Procurei-a por muito tempo, sem sucesso. Vou tentar traduzí-la para o brasileiro. Vale a pena demais da conta conferir!

DISCOPARTY BROTHERS - Disco! Disco! Party! Party!


"Eu tenho um passador de roupas,
Mas ele está estragado...
Festa!

Minha mulher me deixou,
Que penaaaaa!
Festa!

Luz é bom para os olhos,
Sabão, por sua vez, não...
Disco!

Eu sou um garoto-disco
Em um mundo-disco
Venha festa, vamos festa!
Uohh! Uohh!

[Refrão]
Eu digo disco e você diz festa
Disco! Disco! Festa! Festa
(quem diz o quê no refrão às vezes se altera, é só prestar atenção)

Estique a perna esquerda
Estique o olho direito
Disco!

Eu tenho medo de tubarão
(tentativas de sons de tubarão)
Disco

Porque você não tem nenhum gato?
Disco

Que horas são?
Tique tique taque!
Disco!

[Refrão]

Se você quiser calcular a circuferência (perímetro),
Precisará do pi,
Disco!

3,14159...... é piiii!
Festa!

Pump up the Jam!
Pump it up!
(uma espécie de "bote para quebrar ticomforça")
Disco!

O peixe Fritz Fischer
Frita frescos biscoitos
(creio que seja uma espécie de trava-línguas que o cara fala errado)
Disco! Party! Um, dois, três, quatro!

[Refrão]


Solo!....

Fantástico! Aplausos!

[Refrão]




É um ganz genau, ou não!? :D

2 comentários:

  1. Para ver as legendas você tem que clicar no botão que fica no canto direito do vídeo (sem ser o de maximizar) e clicar em "Ativar legendas".

    Cursos S.O.S computadores contra a exclusão digital pro tatazinho.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha!!
    Tinha usado todas minhas artimanhas para achar o vídeo com legenda... Semana que vem entro em um curso de inclusão digital.

    Mas pelo menos foi bom para exercitar meu germânico!

    ResponderExcluir