quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O vídeo chegou!

Olá gente,

Estava aguardando que me passassem esse vídeo, e, graças a muita insistência, consegui disponibilizá-lo aqui para vocês. Esse era um brinquedo que tinha lá na Oktoberfest. Eu, pessoalmente, gostei muito e fui não só uma, mas duas vezes! E olha que na segunda vez eu não paguei um centavo.

Pra quem não consegue me achar, eu sou o cara com o maior pé direito. Também estou vestindo um moletom azul com o símbolo da Nike em amarelo.

Sugiro que assistam em HD.


5 comentários:

  1. Achei que era um vídeo do brinquedo de Erfurt... Mas é bem do naipe, né?

    ResponderExcluir
  2. nuh! que doido, as cadeiras balançam no final!! nunca vi desse

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Essa das cadeiras soltarem no final foi surpreendente!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Tata, não compara esse com aquele pesadelo de Erfurt não.

    ResponderExcluir
  5. Eu não iria numa coisa dessas nem que me pagassem o.O
    bizarro

    (ps: não te reconheci pelo tamanho do pé nem pelo moletom da nike, mas sim pelo tênis)

    ResponderExcluir