terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coming Back Mit "Bolha" und Halloween (editado)

Faz certo tempo que eu não posto nada no blog então nessa noite estrelada eu resolvi fazer um post altamente cultural, mas primeiro eu preciso fazer um leve introdução sobre o assunto em questão.

Primeiro como todos sabem é um experiência incrível ficar imerso 24 horas por dia em um outra língua, porem isso traz também certos problemas psicológicos para um determinado grupo de amigos brasileiros, problema esse chamado de Distúrbio Lingüístico Avançado vulgarmente conhecido como Falta de Pudor ao Falar ou simplesmente Ser Sem Noção.

E com esse tema um tanto quando controverso que eu trago um glossário de frases que diagnosticam esse problema comum a este grupo.

B1: Se eu fosse pedófilo eu pegava essa “garota”

B2: Eu nunca caio, eu tenho muito equilíbrio.

B2: Faz uns 4 anos que eu não caio, já tropecei inúmeras vezes, mas nunca caio.
(algum tempo depois da primeira explanação poética)

B3: Eu quero um Angermeister.
(no meio de uma discussão calorosa sobre qual bebida comprar, alguém fala)

B4: Nossa nunca cheirei tanto peido na minha vida.

B5: Por isso que teve um animal que comprou uma mascara de gás.

B6: Isso aqui é um lugar para brincar de pega-pega Judeu e Nazista. (Monumento do holocausto, logo após a guia ainda complementa que o monumento tem um significado diferente para cada pessoa e todos estão certos)





B7: Teve alguém que foi pedófilo. ¬¬

B8: Esse é o maior museu de brinquedos da DDR da Alemanha.
B9: Porra então é do mundo, quiçá do universo.
(não sei com o que eu fico mais espantado Ilmenau ter o maior museu da DDR da Alemanha ou com essa afirmação)

B10: Hey B1, open the window! give me my jägermeister and some camisinhas.


Acho que por hoje é só, agora vamos iniciar a segunda parte do post.

Halloween para os que não sabem é tipo um Cosme de Damião ao contrario, em vez dos adultos darem doces eles esperam as crianças pedirem e em vez de ter alguma coisa religiosa é tipo um culto satânico com todo mundo fantasiado de capeta, zumbi, travesti, vampiro, aborto, tudo o que a igreja gosta e com isso segue algumas fotos do Halloween.





Antes da festa




Tata Belzebu




Evandro e Paula



Paulo, Christian, Tata



Tentando beber cerveja


Amigos do Mundo (Argentinos, Alemã e Russo)

A única foto vai ser essa, porque acabei de me lembrar que ainda não peguei as fotos do halloween com a galera.

Tschüss, bis bald






2 comentários:

  1. O cara num é russo não! É ucraniano... Mais respeito, por favor!

    "Hey B1, open the window! give me my jägermeister and some camisinhas" - a campeã...

    ResponderExcluir
  2. Tava em duvida se era russo ou ucraniano,, dai escrevi qualquer coisa...

    ResponderExcluir