quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eurotrip

O final do ano está chegando e o que planejamos para os feriados natalinos e ano-novísticos será posto em prática mais cedo do que pensamos. Cada um decidiu ir para um lado diferente e, por essa razão, essa semana é a última que eu me encontrarei com Tata e Evandra nas oropa. Paulaner e eu definimos um roteiro de viagem pela região leste da Europa, onde o turismo não é tão explorado quanto na parte oeste. Abaixo está nosso roteiro, lembrando que saíremos de Frankfurt para Kos, na Grécia.



Só na expectativa!

4 comentários:

  1. Vai ser chão neguinho... 2.900km de viagem... essa trip vai ser doida.

    Enjoy for us

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mas hora vejam só
    Já estou gostando de vocês
    Uma aventura como essa eu nunca experimentei
    O que eu queria mesmo era ir com vocês
    Mas já que eu não posso, boa viagem, até outra vez

    ResponderExcluir
  4. Metado do Objetivo alcancado....
    Agora so falta mais 7 dias

    ResponderExcluir